segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Os Potes

Uma pessoa muito especial para mim me fez olhar para minha vida de uma nova forma: os potes.
Se olharmos para os mais variados aspectos de nossa vida e entendermos como uma grande prateleira cheia de potes, conseguiremos facilmente entender que cada pote guarda uma porção de coisas úteis e importantes para cada um de nós.
Meus potes certamente contém: família, amigos, trabalho, novos projetos, espiritualidade, sonhos, pesadelos e uma linda história de amor, além de muitas coisas íntimas que me dou o direito de preservar.
O que há em seus potes?
O mais interessante é a maneira de olhar para eles e organizá-los, esta minha querida me pediu que não misturasse os conteúdos destes potes, que não permitisse que um conteúdo doloroso, como por exemplo a saudade imensa que sinto em meu peito, se misturasse com outros potes e minasse o natural desenvolvimento das coisas que me fazem feliz.
Obrigada!
Cuide bem de seus potes também!

Nenhum comentário: