quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo

As vezes a gente precisa chacoalhar a roseira...
Não dá pra ficar abaixando a cabeça pra tudo, é bom mostrar as garras de vez em quando.
Duro é perceber que você mesmo causa o que te acontece, de bom e de ruim, a pessoa vai estendendo os limites, vai aceitando coisas que não concorda, vai fechando os olhos para outras que incomodam, vai dando espaço para os "espaçosos". Aí, algo acontece que não dá pra aguentar, como se fosse a última gota que faltava para transbordar o copo, então a pessoa explode e ofende, as pessoas ao redor o estranham, dizem o que é óbvio: ficou louca, dispiroucou, tá de TPM!
Bem, o óbvio pode não ser tão óbvio, o ser humano é tão complexo...
Não gente, não dispiroquei, estou mais sã do que nunca, só estou sendo honesta comigo mesma, que é a coisa mais normal do mundo, só estou tentando preservar meu espaço e não perder minha moral.
Estou tentando viver a vida.
Desculpem o desabafo.

Nenhum comentário: