quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Finalmente, é Natal!

É tempo de confraternizar.
É a vez dos agradecimentos, abraços, cartões, presentes...
Parece certo revisitar amigos, falar o quanto gostamos de alguém, mostrar generosidade com alguns, falar manso, chorar de emoção e alegria, compartilhar de uma mesa farta com a família.
É hora de rever o ano que passou, porque o novo ano já está bem aí!
Os erros são perdoados, as mágoas apagadas, as incertezas superadas.
Poucos são os que "escapam" desta magia natalina.
Deve ser a força superior mexendo seus pauzinhos para manter a chama do amor acesa nessa humanidade tão avançada.
Avanço este que só tem nos levado à violência, fadiga, luta pelo mais e mais, ter e ter mais, saber e saber mais que outros, correr contra o relógio, contra a própria natureza humana.
Creio que nestes momentos especiais do ano, Deus coloque suas poderosas mãos sobre nós e derrame seu bálsamo, abençoando a todos, mesmo que invisivelmente, para abrandar os males que a nós mesmos nos causamos. Ele é muito poderoso mesmo, porque esta tarefa é super difícil, acho que impossível para a raça humana.
Por isso, neste ano demorei para me manifestar sobre o Natal, estava ainda em stand by, juntando meus pensamentos e sentimentos para colocar aqui, para meus amigos e sinceramente o que acontece dentro de mim, com uma pitada de esperança, para que pudesse acrescentar algo em seus corações.
Acredito em Deus, sei que Ele me conforta, sei que o Natal só existe por Sua causa, então:
Feiz Natal a todos!
Que 2010 seja 10!



Nenhum comentário: