segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A calma necessária para todas as horas


Encontro-me agitada, sinto minha corrente sanguínea, há uma inquietação e até meus músculos tremem.

É hora de parar!

Assim, não há como avançar.

Coloco uma coletânea de músicas clássicas ao piano e começo a ouvir.

Aos poucos vou me entregando a esta sintonia de calma.

Começo a reorganizar meu corpo e minha mente.

Fecho os olhos e oro.

Me encontro novamente comigo mesma e minha fé em Deus me faz entrar em comunhão com minha essência.

A vida da cidade grande é corrompida com as competições, o relógio come nossa calma, nos traz disputas diárias e desnecessárias, as buscas profissionais tiram o nosso tempo em família, as mães já não vêem seus filhos crescerem, as culpas acabam com a consciência dos que não conseguem mais parar e viver a sua essência. A vida atual não é fácil.

É tão importante voltar a ser, buscar sua natureza, manter o equilíbrio.

... respiro...

... respiro...

E agora... posso voltar aos meus afazeres. Estou renovada... de novo!



Ouvindo: https://youtu.be/yOj13yssWjQ






Nenhum comentário: