terça-feira, 6 de outubro de 2009

Num campo de rosas...

Tenho falado de chuva... jardim... Sol...

É a busca que me estimula.

Busco preencher um vazio que se abriu em minha vida, em minha casa,em meu peito...

Sei que não vou preenchê-lo tão cedo, nem tampouco com coisas, mesmo que lindas, como o campo de rosas que visitei recentemente. O que tenho feito é olhar para tudo, principalmente para as coisas belas do mundo, prestando mais atenção, descobrindo coisas que me agradam aqui e ali.

Mais pareço um passarinho siscando, rsrsrsrs.

Acho que neste momento não dá para ficar ociosa, de preguicinha sabe.

Agora tenho me ajudado muito com novidades e coisas bonitas.

Achar um novo propósito para viver é importante. Vou encontrá-lo, não há pressa!

E assim vou curtindo, um dia de cada vez, pulando uma pedra hoje, outra amanhã, me cuidando com muito cuidado mesmo! Porque estar nesta vida é como estar num campo de rosas: olhando o todo, à distância, é maravilhoso, encantador; olhando de perto é perfumado, com os detalhes da beleza da rosa (que dura pouco tempo) e cheia de espinhos que são dolorosos, mas necessários.

Eu sou minha própria jardineira! Mas Deus é meu Sol.



Campo de rosas - Holambra - Set/2009

Um comentário:

Ana disse...

Amei amiga,

a vida tá te deixando cada dia melhor, não. Gostei do texto, gostei da foto, GOSTO DEMAIS de vc!

Parabéns pelo blog. Vou visitá-lo sempre...