domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cada dia, um dia!

Mais uma vez venho aqui para falar sobre este assunto.

Quando acordo só tenho ideia do que gostaria de fazer, dos meus sonhos, de minhas obrigações.

A vida é tão diversa e surpreendente que não posso avaliar se terminarei este mesmo dia de maneira sequer um pouco previsível.

Tantas possibilidades há em menos de 24 horas!

Boa parte depende de mim, mas uma outra boa parcela não, depende da vida mesmo, das pessoas que se aproximam ou se afastam, das condições em que me encontro e o outro também, se estou a fim ou não, se alguém me enxerga ou não, muitas e muitas possibilidades.

Sem falar que "nada é por acaso".

Então, o que me resta, se a vida já me tirou tantas coisas e pessoas preciosas? VIVER!

Não perder tempo, sonhar e de olhos abertos aproveitar o que de melhor cada dia me apresentar, e quem sabe construir coisas novas que também façam parte de minha nova felicidade?

Vamos lá!

Boa semana, Natinha!

Nenhum comentário: