terça-feira, 16 de março de 2010

Dar testemunho

Há alguns dias experimentei algo que sempre quis fazer, dar meu testemunho, falando abertamente sobre minha triste história, porém com o firme propósito de transmitir aos que me ouviam parte do que sinto, como penso, a força de onde vem, que não é fácil e também não é impossível, consegui, gostei!

Quando eu estava lá, naquela igreja, com aquelas pessoas muito interessadas, participando com vontade, rindo de minha forma de encarar meus problemas, assim mesmo como os enfrento, ou chorando nos momentos mais chocantes da minha história, senti-me muito bem, creio mesmo que quem mais ganhou neste dia fui eu, saí de lá realizada, tranquila, bem.

Minha vontade é poder ajudar as pessoas com minha história, com minhas dores, com minhas experiências. Não quero que elas fiquem só para mim, que minha existência seja em vão, quero que todo meu esforço para viver bem mesmo após tudo o que já me aconteceu (um dia conto tudo pra vocês) sirva para fazer o bem para alguém. Se eu tocar apenas um coração em minha vida, que esta pessoa seja salva de seu próprio mal, já valeu a pena.

Espero poder fazer mais vezes...

Deus me ilumine!

Nenhum comentário: