quarta-feira, 21 de abril de 2010

Acreditar no Divino

Sempre foi muito presente em minha vida o divino.

Hoje ainda mais, quando começo a considerar as variadas formas em que este divino se manifesta e me atrai.

Seja na igreja ou dentro de casa, seja numa imagem católica ou budista, seja numa lembrança que me toma de repente, como por exemplo o momento em que me lembrei que meu amor era um grande colecionador de "Ave Marias" e nem religião ele tinha...

Em todos estes momentos e tantos outros, percebo o divino em minha vida, me chamando para viver o sagrado, renovando e fortalecendo minha já tão forte fé.

É surpreendente, é mágico, é reconfortante, é... D I V I N O!

Deus trino de amor!
Pai, Filho e Espírito Santo.


Kuan Yin 
Deusa da Misericórdia

Maria Desatadora dos Nós

Nenhum comentário: