segunda-feira, 26 de abril de 2010

Luto branco

Nesta semana estou "fechada pra balanço".

Estou fazendo meu luto branco.

Você deve estar se perguntando o que vem a ser LUTO BRANCO.

Eu denominei este como o nome de um momento que preferi viver diferentemente do curso normal de um luto.

É um luto de saudade boa, de lembranças bonitas, sem choro e sem dor.

Quero dizer, se chorar, que seja só um pouquinho, se doer, que passe logo, porque me apegarei apenas aos bons momentos vividos com meu amor.

É um tempo de valorizar a memória deste que aqui viveu e deixou sua marca especial em meu e em vários outros corações.

Em nome da sua memória, me nego a ficar no escuro, escolhi viver este luto de um ano com toda a luz de Deus, na paz do branco, cheia de amor e com muito respeito pelo que você foi, é e pelo que vivemos juntos.

Super obrigada por me proporcionar maravilhosos 8 anos de felicidade e cumplicidade.

Nenhum comentário: