domingo, 9 de maio de 2010

Deus me manda presentes

Os presentes que recebo de Deus vêm das mais variadas formas, às vezes vem embrulhado numa caixa de ouro, quando abro descubro que é um presente para me ensinar, sofro, choro, tenho raiva, mas depois que reconheço a intensão poderosa Dele, amanso meu coração e absorvo.

Outras vezes, vem embrulhado na forma humana, esta é a mais surpreendente, que sempre me traz uma mistura enorme de sentimentos, sem dúvida marcada pela diversidade que o ser humano é.

Tenho recebido presentes maravilhosos, que me fazem esfriar a cabeça e esquentar o coração.

O fato de eu estar me amando mais do que nunca pode ser decisivo neste bem estar deste momento e da própria forma de encarar a vida, de enxergar os presentes de Deus, de parar de raciocinar tanto, esfriando a cabeça e permitir que minhas vontades e emoções dominem minhas ações, esquentando meu coração, vivendo cada dia de uma vez e aproveitando o que cada momento me traz de melhor, sem me preocupar com o futuro.

Você já se sentiu uma diva? É assim que me sinto agora, cheia de vida, bonita, iluminada, admirada onde quer que eu vá, atraindo o que o mundo tem de melhor e capaz de tudo!

Quero continuar alimentando esta fogueira, que não é das vaidades, é de amor próprio.

Thanks God!

Nenhum comentário: