terça-feira, 25 de maio de 2010

Os gomos da vida!

A vida é feita de pequenos e grandes momentos.

Momentos esses que um amigo meu chamou de "gomos".

Há os gomos do dia...

Da semana...

Do assunto...


Eu tenho alguns gomos eleitos mais importantes: o gomo da minha espiritualidade; o gomo da minha casa e meu bem estar; o gomo das coisas e pessoas que amo; o gomo do meu desenvolvimento intelectual que prezo tanto.

Vivendo cada momento com capricho e cuidado, tentando usar o tempo de maneira mais atenta, evitando perder tempo com besteirinhas, buscando vivenciá-lo com desfrute (ora relax, ora aprendizado, ora prazer...), vou tentando viver a vida de maneira mais energizada e feliz.

A cada dia, um gomo de novidades, intenções, frustrações, mas a cada dia uma vivência importante para minha existência.

Não sou de perder tempo, acho que sou ansiosa mesmo! Rsss. Gosto de respeitar meus sentimentos, quero me envolver e empolgar-me com as coisas das pessoas que eu amo, e assim vou vivendo...

Em qual gomo de minha vida você participa?

Se me conhece bem, já sabe!

Pegue seu gomo e vá degustá-lo!


Meus momentos de virada de página!


Nenhum comentário: