sábado, 10 de julho de 2010

De férias, tão merecidas, com amigos tão especiais e que há tanto tempo não via...

Cheguei à Vitória - ES - onde fui recebida por amigas muito queridas, fomos comemorar o aniversário da Gigi, dançamos muito, demos muita risada, matamos as saudades de alguns meses que passamos longe, pois moramos há muitos Km uma da outra, eu em SP, Gigi em Vitória e Kaká em Recife. Eu já sabia que seria assim, mágico! Principalmente porque nossa amizade não é influenciada pela distância, às vezes sou menos íntima de pessoas que moram aqui, ao meu lado.

Quero agradecer a estas minhas queridas por todo o carinho com que me receberam, cuidaram de mim, me proporcinando um momento alegre e relax. Isso é que são férias!

Não posso deixar de falar do "CARA", o filhinho da Gigi, que é um menino feliz, descolado, esperto e articulado. Fiquei realmente muito feliz em conhecê-lo e brincar com ele. Adoro criança esperta!

Logo voltarei à SP, com uma bagagem muito maior e mais valiosa do que vim: carinho e amizade. Isso não tem preço.

Nenhum comentário: