sábado, 10 de julho de 2010

Resgate... Mais um!

Em VilaVelha, continuando esta minha viagem maravilhosa de férias, reencontrei meus amigos de adolescência, os irmãos de Kaká: Thi e Leo e pra variar, fui recebida também com super carinho e muita alegria.

Ao entrar nesta casa, (onde passei muitos reveillons com minha família, os pais de Kaká, seus irmãos, há muitos anos atrás, quando eu nem sabia muita coisa da vida, quando eu ainda acreditava em sonhos de Cinderela, pensando que tudo seria perfeito para sempre) foi uma emoção gostosa, sem dor, nem saudade, apenas boas lembranças. Olhava cada pedacinho da casa, tentando associar ao meu passado, aos dias felizes que tivemos aqui, e quando avistei a piscina... hum, quase vi minha mãe e meu irmão nadando dentro dela, com sorriso nos lábios e sonhos nos olhos. Até o jardim, que deu lugar ao novo quintal onde a cachorra mais desastrada que já conheci Kira, faz suas bagunças, visualizei como se as plantas ainda estivessem ali, e minha mãe bem ao lado acendendo fogos para comemorar o novo ano que se iniciaria, se não me engano: 1993!

Nossa! Quantas boas lembranças, que energia boa, que resgate!

Desta vez, não só a casa estava mudada, meus amigos também o estão, cada um com sua bagagem, sua nova família, sua vida recheada de experiências, assim como eu. O que pude refletir aqui, talvez demore a ter outra oportunidade para fazê-lo. É mais um daqueles momentos pra se guardar no coração, agora mais preenchido com tanto carinho de pessoas tão especiais, inclusive novos amigos.

Obrigada família Simões!!!

Este momento, na praia Ponta da Fruta, me fez sentir a presença de minha mãe querida, como se ela estivesse viajando comigo. Inexplicável!

Nenhum comentário: