quarta-feira, 15 de setembro de 2010

4.1... Renascendo outra vez...

Meu niver foi na semana passada, aos que me ofereceram seu carinho, super obrigada! Aos que esqueceram, uma bronquinha! rs


Antes de escrever hoje, dei uma olhada na minha postagem do ano passado, percebi o quanto mudei de um ano pra cá, bem que me avisaram que a vida começa aos 40!


Não posso deixar de comentar que com 4.1 me sinto muito mais jovem do que há 10 anos atrás, dá pra ver até em minhas fotos, putz, agora sou mais eu, tenho mais coragem, mais vontade de viver, lutar, fazer acontecer.


Cada coisa no seu lugar, cada novidade no seu tempo, a vida vai me absorvendo de maneira especialmente surpreendente. Quero sonhar, mas meus sonhos hoje são tão mais próximos do que antigamente e as realizações vão perfazendo meus dias de modo praticamente imediato. Acho que passei muito tempo da minha vida sonhando, sonhando, e as coisas mais sonhadas nunca vieram! Agora, que vivi tantas surpresas horríveis, perdas dolorosas, deixei de sonhar a longo prazo, prefiro viver a aventura de ser o que sou e de sonhar com os próximos capítulos.


Deixei de planejar? Nunca! Tenho alguns planos pra daqui há 5 anos, no máximo. O ano passa tão rápido, a gente muda tanto neste intervalo de tempo...


Estive refletindo sobre este negócio de velocidade da informação, da Internet, das redes... Você pode dizer: ué, o que tem isso a ver com o niver dela?


Vamos lá!


Conheci meu marido na net, há 10 anos atrás, onde a maioria das minhas amigas nem sonhava entrar numa sala de bate papo, quem dirá sair com alguém de um site de relacionamento. Pois é, eu já era assanhada naquela época, nada de normalzinha. Pode ser a única vez que isso deu certo pra mim, sei lá, estou tentando ainda... mas a verdade é que deu certo e foi maravilhoso. Foi! Acabou! Game over!


Mas se me conheces sabes que sou teimoooooooooooosa!


Olha só, no dia de meu aniversário, semana passada, recebi 39 cartões virtuais, 2 e-mails, 3 torpedinhos, 2 ligações e muitos abraços reais. Saldo positivo, valeu turma! Também amo vocês!


Será que se eu não fosse “conectada” teria recebido 39 ligações e abraços reais? Olha, não me lembro de aniversário assim há tempos. Carinho e atenção têm muito valor pra mim. Não vivo sozinha de jeito nenhum!


Quero terminar dizendo que esta cara de menina eu conquistei vivendo, não foi dormindo no formol. Viver é o melhor tratamento de beleza. VIVA!

Nenhum comentário: