domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo "ão"!

Por que tudo em minha vida é grande?

Grande dor, grande amor, grande desafio... Até meu corpo é grande!

Como eu sou exagerada em tudo, busco sempre algo maior, neste momento por exemplo, quero um amor, quero amar muito, não me importa  se me amarem muito ou só um pouquinho, pois isto eu já tive: uma pessoa que me amou demais e foi maravilhoso, mas acabou e não espero ter esta sorte de novo, a vida é muito curta, não sei se caberá nela outra pessoa que me ame tanto.

Não importa, o que vale mesmo é o que sinto e desejo agora, pois há tempos decidi viver o que tenho hoje e mais nada. O que tenho hoje?

Tenho um amor próprio que me faz sentir uma vontade enorme de viver. Preciso dedicar-me a alguém, pena não ter filhos, isso me faria imensamente feliz. Viu: enorme, imensamente... é assim que desejo, tudo “ão”, tudo grande.

Como em tudo em minha vida, ou pelo menos a maioria das coisas, tenho grande esperança, acordo diariamente buscando esse amor, este que merecerá meu carinho, minha dedicação.

Pareço boba, inocente? Não me interessa.

A quem devo satisfações senão a mim mesma e aqueles que me amam? E sei que estes últimos só querem me ver feliz e realizada, não é mesmo turma!!!

 Grandes beijos aos que concordam comigo.

Nenhum comentário: