sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aniversariar é renascer!

Hoje faço 40 anos! Ufa! Não foi fácil chegar até aqui.
A cada ano que se inicia recebemos a chance de uma nova etapa, mais 365 oportunidades, de ser feliz, de experimentar novas sensações, de novas conquistas, de ser melhor do que ontem e de tantas outras coisas boas ou ruins, que em grande parte nós mesmos podemos escolher viver.
Eu digo oportunidades, as quais agarramos se as enxergamos, se quisermos aproveitar, se temos a sorte de vivenciar. Não estou afirmando que são solução das nossas dificuldades, tristezas, surpresas que a vida nos traz, mas sim um jeito de olhar para a vida, que é dinâmica e não espera você decidir ou se preparar.
E olha que eu sei cada susto que a vida nos dá...

Sem maiores filosofias e reflexões, resolvi registrar hoje, um dia tão especial, que vou aproveitar esta oportunidade de renascer e decidi cortar o mal que afetou minha vida até ontem. 
Já paguei ao Universo o que devia, de agora em diante vou olhar para frente e orar muito que Deus se compadeça de mim, me cobrindo com seu bálsamo de amor, me permitindo sonhar e construir um novo tempo.

Não é a toa que me chamo Renata, cujo significado é: renascida.

Feliz aniversário, Renata.
 

Nenhum comentário: