quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Força para viver!

Queria poder ajudar algumas pessoas que passam pela mesma dor que a minha, pessoas que perderam alguém muito especial e que agora buscam um novo propósito para viver.
A dor que sinto é inexplicável...
Mas desistir nunca fez parte de meus planos, até porque tenho um compromisso com quem amo e já se foi: a obrigação de lutar e ser feliz novamente. A determinação para conquistar isso diariamente não sei de onde vem, só sei que nunca perco contato com o que me ajuda e vou vivendo um dia de cada vez.
Já chorei tanto que agora acho que cansei, chega de lágrimas!
A cada dia bem vivido, a cada momento alegre, a cada conquista, reverencio a sorte que tive de conhecer as pessoas que mais amo nesta vida, principalmente meu grande amor. Espero sinceramente que onde quer que ele esteja, receba a energia que nestes momentos se manifesta, que ela se transforme em luz.
Agradeço diariamente às maravilhosas pessoas que tenho em minha vida, minha família, meus amigos, aqueles que me dão adubo para cuidar do meu jardim.
Vamos lá, Rezinha, mais um dia!

Jardim de um aconchegante hotel em Roma - Itália - julho/09

Nenhum comentário: